ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita visita importantes equipamentos de saúde que transformam a realidade dos eunapolitanos

quinta-feira, 2 de junho de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

A gestão municipal vem investindo todos os esforços em importantes equipamentos de saúde para levar mais qualidade de vida para a população de Eunápolis, a exemplo do Centro de Especialidades Médicas Municipal, no bairro Pequi, e Unidade Básica de Saúde Tadeu Tavares Leite, no bairro Parque da Renovação, que receberam visita técnica da prefeita Cordélia Torres na quarta-feira (1°).

A gestora - acompanhada do secretário de Saúde, David de Souza, e subsecretária Pâmela Dadalto - vistoriou a fase de finalização das obras do Centro de Especialidades Médicas Municipal, situado estrategicamente no bairro mais populoso da cidade, e que ofertará cerca de 15 especialidades médicas, consultas com outros profissionais da saúde e disponibilização de exames e procedimentos para oferecer saúde humanizada e de excelência para todo o município.

Outro importante equipamento visitado pela prefeita foi a recém-inaugurada UBS do Parque da Renovação, que disponibilizará diversos serviços da Atenção Básica, atendendo aos anseios de cerca de 3 mil moradores que vivem na localidade, que terão acompanhamento mais perto de casa da equipe multidisciplinar de saúde.

“Estamos visitando os equipamentos para identificar as demandas, o que está faltando, e eu tenho a alegria de chegar e encontrar equipes muito coesas e sincronizadas, que falam a mesma linguagem. A gestão não mede esforços para levar os serviços de saúde a todos os eunapolitanos, garantindo o cuidado, a atenção e a humanização no atendimento às necessidades da população, proporcionando mais bem-estar e qualidade de vida. Nosso compromisso é cuidar de gente”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.