ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

LIGA DE BELMONTE PODERÁ ESTÁ BOLSO DO PREFEITO

quinta-feira, 9 de junho de 2022

/ Por: ...

Uma polêmica em torno da Liga Desportiva, tem dividido opiniões no município de Belmonte no interior da Bahia. Segundo os comentários que rolam na cidade, o prefeito Bebeto Gama colocou a Liga no bolso.


Os comentários estão acontecendo desde que alguns membros da Diretoria foram excluídos por perseguição politica a mando do Prefeito, que já colocou uma pessoa para dar as ordens e comandar a Liga. 


Nossa equipe entrou em contato com a FBF – Federação Baiana de Futebol, que ainda não respondeu sobre fato. Procuramos alguns membros da Diretoria da Liga de Belmonte e os mesmos também não quiseram dar entrevista. Segundo os comentários que rolam na cidade eles afirmam que não estão sendo avisados das reuniões e nem das decisões que estão sendo tomadas arbitrariamente pelo então Presidente da Liga.


Confirmando o fato um site ligado a gestão publicou na tarde de hoje (08/06) uma nota das Ascom da Prefeitura informando o novo treinador da seleção, que disputará o intermunicipal 2022. Na nota o site diz que só participaram da reunião o Secretário de Esportes, o Presidente da Liga e o diretor de esportes.


Este portal de notícia deixa aberto o espaço para o responsável se retratar através dos telefones:

(73)9 9116-3539

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.