ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem se entrega para a polícia após matar a sogra e ferir a mulher em Porto Seguro

segunda-feira, 13 de junho de 2022

/ Por: ...

Um homem de 28 anos matou a sogra, de 51, e feriu a mulher, de 29, a golpes de facão, no início da manhã de domingo (12), no povoado de Japara, zona rural de Porto Seguro. Logo após o crime, o autor, Waric Souza Bruno, se entregou no pelotão da Polícia Militar de Trancoso e confessou o crime.


Segundo a polícia, Waric afirmou que começou a discutir com a mulher, Jaqueline Messias Sanches, logo após os dois chegarem de uma festa. Ele teria pegado um facão no carro e ameaçado a esposa.



A sogra, Maria Antônia Messias, que também tinha vindo do evento com eles, tentou defender a filha e acabou atingida por um golpe no pescoço, morrendo no local.



Jaqueline encontra-se internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, com uma lesão sofrida durante a confusão.



De acordo com a polícia, Waric Souza tinha mandado de prisão em aberto, decretado em 2014 pela Vara Criminal do município de Tucuruí, no estado Pará, por suspeita de roubo.



O delegado titular de Porto Seguro, Euler Gonçalves, informou que o acusado está custodiado na carceragem da 1ª Delegacia Territorial e que já pediu a sua prisão preventiva pelo crime de feminicídio.



Fonte: Radar64



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.