Em reunião na CDL, prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres aborda sobre o retorno econômico do Pedrão 2022 - BAHIA NA NET - NOTÍCIAS

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Em reunião na CDL, prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres aborda sobre o retorno econômico do Pedrão 2022

A convite da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, compareceu à sede da entidade, na noite de terça-feira (21), quando exemplificou a mecânica do “São João se Encontra com Pedrão”, sobretudo as medidas preventivas em relação à Covid-19, aquecimento do comércio, e geração de emprego e renda, que são resultados da política que a gestão vem adotando desde o início de 2021 com a manutenção da abertura do comércio, por ser a principal válvula de crescimento do município; até por Eunápolis estar em localização geográfica privilegiada, e, por consequência, ocupar posição capital da microrregião.

A categoria comemora as medidas tomadas pelo governo municipal, que contribuem para o desenvolvimento econômico da cidade. “Eunápolis não fechou nenhum dia o comércio, e eu sempre defendi que essa parceria é muito importante entre entidades e poder público. Temos prova de que, devido à proximidade do ‘São João se Encontra com Pedrão’, as pessoas estão na rua comprando. Nunca vou aceitar dizerem que essas festas não colaboram, pois elas trazem movimento, é o momento que mais se espera durante o ano, porque vende sim”, frisou o diretor da CDL, Fabrício Ramos.


Os comerciantes já estão se preparando para os resultados positivos que serão alcançados com o “São João se Encontra com Pedrão”. “A gente sabe que a festa traz grandes expectativas, e esse momento foi de trazer à tona tudo que acreditamos que é importante, como preparar as lojas para receber o público e nossos colaboradores para dar continuidade aos trabalhos. Gostei do ponto de vista de saúde pública, e condição pujante que o comércio vai receber e movimentar, e quem sabe abrir novos postos de trabalho”, frisou o supervisor regional de uma rede de farmácias, Carlos Sampaio.


Para a prefeita Cordélia Torres, a reunião foi importante para trocar conhecimento sobre a realização do evento. “Esse foi um momento especial de ouvir e ser ouvida, é o que chamamos de humanização, é compartilhar conhecimento. Esse ‘São João se Encontra com Pedrão’ terá cinco dias, antes eram três, que vai gerar em torno de R$ 50 milhões que circularão no município, que deve receber cerca 100 mil pessoas diariamente. Sabemos que a hotelaria não tem mais vagas, temos o comércio que vai estar ganhando com isso, é potencializar e fortalecer tanto Eunápolis quanto a região”, pontuou. 


Por: Secom Eunápolis

PUBLICIDADES

Responsive Ads Here