ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Depois de dois anos sem festa junina no Distrito de Caiubi Prefeito “Peba” Reinaugura Clube e presenteia distrito com um Trator agrícola.

domingo, 26 de junho de 2022

/ Por: ...

O tempo ajudou, a saudade apertou e centenas de pessoas participaram da festa junina  desde o início da pandemia de covid-19, há pouco mais de dois anos.

O “Arraiá” começou nesta sexta-feira (24), no distrito de Caiubi. Serão dois dias de muito arrasta-pé, quadrilhas juninas, fogueiras, comidas e bebidas típicas, além é claro de muita animação para esquentar o frio.

“Era muita saudade. Nós todos ficamos tristes por esse tempo longe da nossa rotina. Agora é aproveitar”, disse por telefone a reportagem do ItapebiAcontece uma das festeiras animadíssima, que pediu para não citar o nome dela, que foi à festa de Caiubi acompanhada pela neta, de 7 anos.

Em Caiubi, as noites de “arrasta pé”, principalmente nas dependências do clube reconstruído e reinaugurado nesta sexta-feira (24) pelo Prefeito “Peba”, que esteve no Distrito junto com sua comitiva em que se destacaram o vice-prefeito Mazinho, o Deputado Robinho, o Chefe de Gabinete Pedro Henrique Soares dentre outros.

“ronco da sanfona” na sexta-feira (24), foi comandada  a partir das 20h comandado por Tetêh Brito, Thiago de Freire, Robinho Pessoa e Samuel do Forró.  

Já no sábado as atrações a se apresentarem nos festejos Juninos do animado povo  de Caiubi foram os seguintes;  Roni Esteves, Dimitri Lorran, Tops do Momento, e Decoração a Mil.

Além da reinauguração do Clube social de Caiubi totalmente reconstruído,  Distrito também recebe trator que irá suprir demandas da comunidade

Na semana de aniversário do prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba”, (dia 24, véspera de São João) quem ganhou o presente foi a comunidade de Caiubi.

De acordo com as informações de “Peba”, o trator com carreta irá atender a comunidade caiubiense nos transportes de areia e pedra para construções e recolhimento do lixo no distrito, dessa forma, a chegada da máquina irá otimizar os serviços oferecidos para comunidade.

Em seu pronunciamento no clube social, o prefeito falou das inaugurações que tem feito de obras no distrito e promete mais obras.


Fonte: ItapebiAcontece 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.