ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Com apoio da Prefeitura, Jogos Escolares recebem centenas de participantes em Eunápolis

quinta-feira, 9 de junho de 2022

/ Por: ...

Com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, que incentiva e investe no esporte como agente transformador da sociedade, os Jogos Escolares 2022 estão sendo realizados no município, envolvendo a participação de centenas de estudantes da rede municipal, estadual e particular. A abertura do evento esportivo ocorreu na manhã de quarta-feira (08), no Ginásio ACM, localizado no bairro Centauro.


Os Jogos Escolares, que acontecem em parceria com o Governo do Estado, envolvem as modalidades: futsal, voleibol, basquete, handebol e judô. Todos os participantes recebem medalhas, além de troféus para os campeões e vice-campeões. A competição segue até sexta-feira (10).


"Nossa gestão não tem medido esforços para incentivar as práticas esportivas, e os Jogos Escolares oportunizam a integração dos estudantes por meio do esporte, então a Prefeitura está ofertando toda a logística, praças esportivas e limpeza para que a competição aconteça da melhor maneira possível em Eunápolis", frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.


Na quarta-feira (08) e quinta-feira (09), os jogos envolvem a participação de estudantes do município; já na sexta-feira (10), a cidade recebe também estudantes de Porto Seguro, Itabela, Guaratinga, Belmonte, Itapebi e Itagimirim.


Os jogos, que começam a partir das 8h, acontecem no Ginásio ACM (Centauro), Ginásio Nilza Barbosa (Pequi), Estação Cidadania e Cooeduc.


 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.