ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Zezé di Camargo e Luciano, Safadão e João Gomes estão entre as atrações das festas juninas de Eunápolis

quinta-feira, 19 de maio de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

Eunápolis vai sediar edição histórica daquela que se tornará uma das maiores festividades típicas de todo o Brasil em 2022. Realizado pela Prefeitura, o “São João se Encontra com Pedrão”, que acontecerá de 29 de junho a 03 de julho, terá grade de atrações repleta de artistas de projeção nacional, com expectativa de atrair cerca de 100 mil pessoas por noite para o megacircuito de evento que será montado no trecho urbano da BR-367, nas imediações dos bairros Pequi e Dinah Borges.

A dupla sertaneja mais famosa do país, Zezé di Camargo e Luciano, estará na abertura do evento, no dia 29 de junho, quando é comemorado o Dia de São Pedro. Ao longo dos cinco dias de festejos, outras atrações reconhecidas nacionalmente também se apresentarão no “São João se Encontra com Pedrão”, como Wesley Safadão, João Gomes, Solange Almeida, Bell Marques, Tarcísio do Acordeom, Amado Batista, Thiago Aquino, além de artistas regionais e locais, que, como a prefeita Cordélia Torres define: o ouro da casa.

O “São João se Encontra com o Pedrão” acontecerá em uma megaestrutura, a nível dos grandes festivais que acontecem no país, com palcos conjugados (um ao lado do outro), banheiros climatizados, área coberta e barracas padronizadas para comercialização de produtos alimentícios, proporcionando mais organização e conforto para o público, que poderá curtir o festejo com segurança reforçada durante todas as noites do evento.

Para a prefeita Cordélia Torres, o “São João se Encontra com Pedrão” será um evento inédito, que ficará marcado na história de Eunápolis. “Pela primeira vez, o festejo terá cinco dias de duração, com grade de atração desse nível e com megaestrutura desse porte. Eunápolis terá visibilidade internacional, pois vamos oferecer tudo de melhor e mais moderno do mundo do entretenimento para divertir nosso público, gerar empregos e fortalecer nossa economia”, frisou.

PROGRAMAÇÃO DO “SÃO JOÃO SE ENCONTRA COM PEDRÃO”

29 de junho – Zezé di Camargo e Luciano, Kart Love e Gabriel Gava

30 de junho – Thiago Aquino, Caviar com Rapadura, Daniel Vieira e Dan Ventura

01 de julho – Wesley Safadão, João Gomes, Amado Batista e Cris Lima

02 de julho – Bell Marques, Tarcísio do Acordeom, Forrozão das Antigas e Rony Brasil

03 de julho – Solange Almeida, Adelmário Coelho, Alcimar Monteiro e Forró dos Plays.


Fonte: Ascom prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.