Um dos principais nomes da música gospel nacional, Thalles Roberto, atraiu uma multidão no segundo dia de comemorações ao aniversário de Eunápolis, que completou 34 anos de emancipação política na quinta-feira (12). Acompanhado pela prefeita Cordélia Torres e pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, o artista chegou ao local do evento, intitulado "Canta Eunápolis", no centro da cidade, com a recepção de milhares de pessoas o aguardavam para assistir a um show memorável de alta performance em cima de um trio elétrico. A noite ainda contou com apresentação empolgante da banda Remanescentes do Forró e momento de oração com o pastor Marison Ribeiro.

A programação do aniversário da cidade, acompanhada pela prefeita e grande comitiva, foi marcada por inaugurações de importantes obras, como a Secretaria Municipal de Educação, no Centro, que abriga atualmente cerca de 60 funcionários em ambientes confortáveis, climatizados e com novos mobiliários; a Escola Modelo Eunice Reis, no bairro Moisés Reis, que já possui 1.200 alunos matriculados, usufruindo de estrutura referência em modernidade; e o anúncio do pacote de obras de pavimentação de ruas do bairro Dinah Borges, sendo o serviço iniciado pela Rua La Paz, que terá mais de 500 metros da sua extensão asfaltados.

O aniversário de Eunápolis ainda contou com diversos atos cívicos e culturais na Praça da Bandeira, como alvorada com queima de fogos já no início da manhã, hasteamento de bandeiras e apresentações de grupos voltados à música. Ainda na praça, a gestora também participou de uma edição especial de um programa de televisão em comemoração ao aniversário da cidade.

Para a prefeita Cordélia Torres, no aniversário de Eunápolis, quem ganha presente é o povo. "Dia de aniversário, dia de alegria, nossa gestão é compartilhada e participativa, por isso que eu faço questão de ouvir a população para saber das suas necessidades e buscar atendê-las. Com muita responsabilidade, estamos juntos construindo o progresso de Eunápolis, essa cidade de povo ordeiro e trabalhador, e que nasceu pra ser grande", destacou a gestora.

VÉSPERA DE ANIVERSÁRIO

A programação de 34 anos de emancipação política de Eunápolis começou na véspera do aniversário, na quarta-feira (11), com o show da cantora gospel Isadora Pompeo, que animou milhares de pessoas, também no projeto "Canta Eunápolis". Ainda na ocasião, a banda Evidência comandou o trio elétrico com um show que agitou o público cruzamento das avenidas Santos Dumont e Duque de Caxias, no centro da cidade.


Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS