A 1ª edição da Festa “Meu Cavalo é Show” em Itapebi, teve os dois primeiros dias tranquilos, segundo a organização.

A festa teve início na sexta-feira (29) e vai até este domingo (1) e até o momento; (zero) em violência. Até a noite deste sábado (30), nenhuma ocorrência tinha sido registrada pela Polícia Militar.  A Festa neste sábado começou mais cedo com uma cavalgada percorrendo as ruas da cidade alta em Itapebi.

Vale lembrar que a Policia Militar está com um  efetivo reforçado, garantindo a segurança aos participantes, além também do auxílio de em torno de 20 homens e mulheres de uma empresa de segurança privada contratada pela organização da festa.

Nos intervalos entre uma banda e outra dois paredões entravam em cena para  animar os frequentadores que são fãs deste estilo de musica.

“As pessoas também estão mais calmas e o tempo de pandemia deixou-as restritas as suas casas e tudo isso infere em uma festa tranquila, relata”, André Carvalho, um dos organizadores e Presidente do Sindicato Rural de Itapebi.

Neste domingo (1) encerrando a festa “Meu Cavalo é Show”, as atrações são “O Poeirão” exibições de cavalos no picadeiro do Parque de Exposições  Luiz Viana Filho e a partir das 17 horas  show com Jarley e a  Banda Swingart’10  arrebentando tudo com sua  ‘swingueira’ que é sucesso em toda a Bahia.


Fonte: ItapebiAcontece | Fotos; Marcos Almeida

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS