ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

SE CLÁUDIA FOR CANDIDATA, TERÁ QUE BANCAR O ESTIGMA DO "UM BILHÃO EU FICO"!

sábado, 14 de maio de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04



Onde quer que Cláudia vá, esse vexame a desmascarará!

A ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), te um histórico descomunal de investigações, processos, condenações e até de prisão, por praticas de corrupção. E não se envergonha deste fato, pois deve se sentir vítima de uma sociedade que não compreende sua versatilidade persuasiva e comorbidade de cleptomania e cara de pau.

A dita cuja já foi afastada por seis meses pelo Ministério Público Federal (MPF); alvo de julgamentos por improbidades diversas, no âmbito das operações “Gênesis” e “Fraternos”; por seis vezes, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), rejeitou suas contas e encarcerada no Presídio Regional de teixeira de Freitas.


No históricos de irregularidades praticadas por Cláudia, estão Inobservância da Lei de Responsabilidade Fiscal, erros e desencontros de balancetes, contratações irregulares, pagamentos irregulares, compras superfaturadas e realização de festejos caríssimos, como o “São João Elétrico”, são alguns destaques.


Além do rol de contas rejeitadas, a ex-prefeita é líder absoluta de quantidade de multas aplicadas pelo TCM, por irregularidades administrativas. Foram 26 multas com valores diversos durante suas desastrosas duas administrações em Porto Seguro.

Estes fatos parecem não afetar a disposição de Cláudia em se apresentar como candidata fadada ao fracasso eleitoral para as próximas eleições. Prevemos insucesso de Cláudia em sua suposta tentativa de voltar a ser deputada, porque cremos que seu registro de candidatura será indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


Caso contrário, Cláudia enfrentará um eleitorado melhor informado sobre sua vida pregressa. E isto a fará perder muito tempo, para explicar o episódio "Um bilhão e fico", pois está em todas as redes sociais, as imagens da rede Globo de televisão, onde Cláudia diz que ficaria com um bilhão de reais, dos dois bilhões de reais da construção de uma ponte em Porto Seguro.

Por saber do "Um bilhão em fico", lideranças quererá ficar com parte dessa dinheirama e é aí onde a "porca torce o rabo" e a "jiripoca pia", pois ninguém vai querer pouco dinheiro para vender seus votos e apoio, para uma candidata corrupta e bilionária, que está com caixas recheadas de cédulas de 200 reais em mãos!


Fonte: ValCabral

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.