Em comemoração aos 34 anos de emancipação política de Eunápolis, a gestão municipal avança com serviços no setor de infraestrutura para levar mais qualidade de vida para a população, valorização dos imóveis e mobilidade urbana. A primeira via pública que receberá pavimentação será a Rua João Ramos, no bairro Juca Rosa, em respeito ao compromisso firmado pela prefeita Cordélia Torres, que esteve visitando a área na tarde de segunda-feira (09), oportunidade em que conversou com moradores para anunciar o serviço de infraestrutura.

Atualmente, a equipe operacional da Secretaria de Infraestrutura está realizando o trabalho de colocação de meio-fio. A previsão, se as condições climáticas colaborarem, é iniciar o processo de pavimentação ainda nesta semana, quando é comemorado o aniversário da cidade.

“Estamos dando o pontapé inicial e a previsão é começar a pavimentação na quinta-feira. As máquinas estão chegando, assim como as massas para concreto. Faremos 150 metros de extensão da rua nesta primeira etapa, e nossa previsão é chegar até o bairro Vista Alegre”, frisou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

A prefeita Cordélia Torres reafirmou o compromisso que fez com os moradores do Juca Rosa. “Fiz o compromisso de que quando chegasse o asfalto, a primeira rua a ser asfaltada seria a Rua João Ramos. Em paralelo a essa rua, estaremos também em outros bairros, em especial no Dinah Borges, que precisa muito desse asfalto”, destacou.

A visita da prefeita à Rua João Ramos foi acompanhada por secretários municipais, vereadores e imprensa.


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS