ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: PREFEITURA COMEMORA DIA DO GARI COM OS SERVIDORES.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

Por: Bahiananet.com.br | Fotos: Marcos Almeida


A Prefeitura Municipal de Itapebi através do Departamento de Limpeza Urbana realizou neste domingo (15/05) a primeira festa em comemoração ao Dia da Gari que acontecerá nesta segunda-feira (16 de maio).  O prefeito decidiu antecipar as comemorações para esse domingo realizando uma confraternização na residência do secretário de saúde do município de Itapebi Dr Isan Botelho.

No evento foi servido um jantar aos profissionais da limpeza pública e seus convidados que se divertiram e aproveitaram a festa ao som do nosso artista local Dimitre Lorran.  Na companhia do prefeito Juarez Oliveira e o secretário de saúde Dr Isan Botelho os vereadores e demais servidores da prefeitura aproveitaram a festa.

Na oportunidade, os profissionais de limpeza foram homenageados com a entrega de lindo copo personalizado com o nome de cada um dos garis.

“A limpeza da cidade significa saúde e são esses profissionais que nos proporcionam tudo isso com o suor do seu rosto, só temos que engrandecer e parabenizá-los pelo brilhante trabalho que realizam. Oferecer um jantar em homenagem a vocês é o mínimo que podemos fazer, é como um pequeno gesto de carinho, pois são vocês que garantem que nossas ruas permaneçam limpas e assim, possamos receber os visitantes e proporcionar qualidade de vida para a nossa população”. Finalizou o jovem secretário de saúde Dr Isan Botelho.

Na oportunidade o prefeito Juarez Oliveira "Peba" parabenizou aos profissionais elogiando-os pela dedicação destes servidores na manutenção da limpeza da cidade: “Estamos trabalhando juntos para que a nossa Itapebi seja cada vez melhor e um dos desafios da administração municipal é garantir uma cidade cada vez mais limpa. Parabéns a todos vocês que têm nos ajudado nesse trabalho”.

O secretário de administração Júnior "Pombo" agradeceu a presença de todos e parabenizou os garis pelo trabalho e humildade com que desenvolvem suas tarefas todos os dias, destacado pela dedicação e seriedade:

“Nunca se envergonhem desta profissão que é uma das mais dignas que existe e uma das mais importantes para a manutenção de qualquer cidade”. Frisou o secretário.

Para o vereador Cid Parabólica, homenagear os garis de Itapebi é mais do que celebrar uma data comemorativa, para ele “comemorar esse dia é reconhecer que sem o trabalho desses homens e mulheres nossa sociedade seria um caos” ainda que esses profissionais devam se orgulhar do seu trabalho "Uma profissão incrível, que limpa a sujeira do mundo lançada às ruas pela sociedade”, disse o vereador.








Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.