ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: Prefeito Juarez Oliveira anuncia projeto já conquistado para Iluminação do Estádio Humbertão

terça-feira, 17 de maio de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

Por: Bahiananet.com.br


A tão esperada iluminação do estádio Humbertão acontecerá aos 39 anos desde da sua  inauguração no ano de 1983.

O anúncio foi feito pelo prefeito Juarez Oliveira nesta terça-feira (17/05) juntamente com Jerônimo futuro governador da Bahia, apoiado pelo atual governador Rui Costa o autor da autorização que viabilizou a iluminação do estádio Humbertão.


Essa foi uma indicação do ex-vereador Paraíba e no dia 23 de março de 2021 o vereador Cid Parabólica retornou com a indicação de Nº 06/2021"COBERTURA DA ARQUIBANCADA E ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL".

A reportagem do bahiananet.com.br conversou com Jerônimo  por telefone e o mesmo diz que é uma satisfação colaborar com a administração da cidade de Itapebi: “Tenho uma grande admiração pelo prefeito Juarez Oliveira (Peba), pois tem uma visão ampla de gerir os recursos públicos em prol da população e agradeço em poder ajudar na realização de mais esse sonho para os torcedores de Itapebi. Destaco também a participação direta do vereador Cid Parabólica, que nos solicitou a emenda parlamentar para a iluminação do Estádio Humbertão.”

Para o vereador Cid Parabólica era uma necessidade a Iluminação do estádio Humbertão que além do esporte, pode ser palco de grandes eventos artísticos.

“É muito bom poder ajudar o prefeito Juarez Oliveira nas grandes conquistas para nosso município. Agradeço o governador Rui Costa e o futuro governador da Bahia Jerônimo que acatou nosso pedido, ao governador Rui Costa por ter disponibilizado esse recurso. Nós vereadores estamos sempre à disposição da administração em buscar recursos para o desenvolvimento da cidade:” destacou Cid Parabólica.


O Secretário de Esportes Vasco Sampaio explica: "Será aberto processo licitatório que passará por todos os transmites legais para o início de instalação da Iluminação. Quero aqui mais uma vez agradecer o prefeito Juarez Oliveira por está sempre em buscar de investimentos para nossos esportes."

“Esperamos que até o final deste ano a iluminação do Estádio Humbertão esteja concluída”, finaliza o secretário.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.