Os portões do Parque de Exposições foram abertos às 18h15 deste domingo (01) para a terceira e última noite da 1ª Festa ”Meu Cavalo é Show”.

O público teve acesso ao local do evento no horário previsto e muita gente já correu para assistir a decisão da competição das argolinhas.

A noite de encerramento da 1ª edição da Festa “Meu Cavalo é Show” começa apresentações de cavalos e competições e as provas  “Poeirão” e a tradicional “Argolinhas”. Em seguida show da banda sul baiana a Tradicional  Swingart’10,  liderada pelo itapebiense  Wanderlan  que com seu swing balança todos presentes e a programação seguiu com o eclético Jarley e fechando a programação da  Festa “Meu Cavalo é Show” a banda Top’s do Momento.


Estiveram presente no Parque de exposição prestigiando a Festa, o Senhor Pedro Cardoso  Relações Institucionais da Empresa  Veracel Celulose e o secretário de Agricultura de Porto Seguro, Eriosvaldo Renovato Dias.


Em Entrevista ao ItapebiAcontece  um dos Organizadores da  1ª Festa “Meu Cavalo é Show”, André Luiz Carvalho comentou; “O evento superou as nossas expectativas. Tivemos uma grande participação do público de Itapebi, produtores e criadores de cavalo. As provas  “Poeirão” e de Argolinha foram um sucesso. Acho que foi importante dar esse ponta pé inicial, mostrar as pessoas que nosso parque está reformado, bonito e apto a receber novos eventos. Agradeço a todos os parceiros que nos ajudaram nessa missão! Concluiu.

De acordo com informações de bastidores, em setembro próximo, haverá o retorno da Exposição Agropecuária de Itapebi.


Fonte: ItapebiAcontece
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS