ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem é executado a tiros por dois criminosos armados em Belmonte.

sexta-feira, 20 de maio de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

Uma execução a tiros marcou a noite desta quinta-feira (19/05), onde teve como vítima um homem identificado pelo nome de Javan da Silva Santos (37 anos). O homicídio aconteceu em um imóvel abandonado localizado na Rua Saldanha da Gama usado por viciados em bebidas alcoólicas como abrigo. Javan estava dormindo no local quando dois bandidos armados e encapuzados chegaram, colocaram todos os ocupantes para fora, isolaram a vítima em um cômodo e efetuaram os disparos de arma de fogo que ceifaram a sua vida.


A Polícia Militar e o socorro médico de emergência foram acionados e Javan foi levado para o Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas, só que, o mesmo veio a óbito antes de dar entrada no pronto socorro da unidade. Boatos correm na cidade que Javan era suspeito de vários furtos e que a conduta do mesmo desagradou uma das facções que comandam o tráfico de drogas na cidade. Essa não é a primeira vez que tentam contra a vida da vítima.

Em outubro de 2015 três homens tentaram executar Javan a golpes de facão no Bairro Ponta de Areia. Em 2019, no mesmo bairro, o mesmo foi vítima de outra tentativa de homicídio, onde foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Nas duas ocasiões Javan conseguiu fugir e procurar socorro médico. A vítima tinha envolvimento com drogas e já havia sido preso por furto.



Fonte: Belmonte News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.