Homem coloca fogo na casa da ex-companheira em Pau da Lima - BAHIA NA NET - NOTÍCIAS

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 29 de maio de 2022

Homem coloca fogo na casa da ex-companheira em Pau da Lima

Uma mulher teve sua casa incendiada após uma briga com o ex-companheiro, na manhã deste domingo (29), na rua Marechal Deodoro, bairro de Pau da Lima, em Salvador. 

Joana Santana,  de 43 anos, é bastante conhecida na localidade, por trabalhar cuidando de crianças, filhos de moradores da região. Ela contou a equipe de reportagem do BNews que não estava em casa no momento da açã, mas que teria discutido com o companheiro horas antes, por ele não aceitar o fim do relacionamento. 

"Ele não me deixava ir a igreja, sair, comprar pão, nada. Queria que eu fosse para a casa dele, eu disse que não, e que também não queria mais a relação", relatou.

Ela já conhecia o comportamento ciumento de Carlos Souza Borges, de 68 anos, desde o início da relação, em 2015,  mas afirma que ficou 'em alerta' quando, em uma das últimas brigas, ele a ameaçou com uma faca.

"Ele queimou tudo meu, como vou poder trabalhar ? Como vou viver agora? Preciso de ajuda, estou com medo, ele sempre foi violento comigo, desde o início", lamentou aos prantos. 

Em nota a Corpo de Bombeiros informou que o incêndio teria sido debelado por uma de suas equipes e que a ação não teve vítimas. 



Fonte: BocaoNews


PUBLICIDADES

Responsive Ads Here