Eunápolis: Homem é preso no bairro Antares com maconha, pistola e relação de devedores - BAHIA NA NET - NOTÍCIAS

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Eunápolis: Homem é preso no bairro Antares com maconha, pistola e relação de devedores

Um homem foi preso em Eunápolis com uma pistola, 300 gramas de maconha, quase 50 munições de vários calibres, dinheiro e uma caderneta com a relação de devedores de droga.

Felipe Santos da Silva, 24 anos, foi abordado em frente à sua casa, no bairro Antares, na tarde desta segunda-feira (16), por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.


Os agentes tinham ido ao local verificar se Felipe estaria com parte dos produtos roubados de uma joalheria, no centro da cidade, há quase 15 dias, como apontaram as investigações.


De acordo com a polícia, Felipe negou participação no assalto, mas admitiu que era traficante e que possuía arma, droga, balanças de precisão e munição em casa.


Com a autorização de Felipe, os investigadores entraram na residência e encontraram a droga e todo o material escondidos no guarda-roupa.


Nenhum objeto levado da joalheria foi localizado com Felipe, que ficou custodiado na delegacia, e deve ser autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A pistola tinha a numeração raspada.


PASSAGENS – De acordo com o histórico da polícia, Felipe já tinha sido preso duas vezes em Eunápolis: em 2016 ele foi flagrado com um revólver em um rio na zona rural do município. Dois anos depois, respondeu ao TOC (Termo Circunstanciado de Ocorrência de Ocorrência) por uso de droga e crime de trânsito.


DENÚNCIAS / FURTOS E ROUBOS
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos mantém um canal no WhatsApp, por meio do qual a população pode enviar denúncias. O sigilo é garantido: (73) 98168-0106.


Fonte: Radar 64

PUBLICIDADES

Responsive Ads Here