ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Dia do Gari é comemorado com café da manhã e sorteio de brindes na Secretaria de Serviços Públicos

segunda-feira, 16 de maio de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

A segunda-feira (16) começou com muita alegria e descontração para homenagear os principais responsáveis pela coleta de resíduos de Eunápolis. O Dia Do Gari foi comemorado em grande estilo com café da manhã na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com a presença da prefeita Cordélia Torres, que foi recebida com aplausos pelos profissionais da limpeza urbana.

A programação foi aberta pela banda Sejuc, que preparou um repertório com muito forró e MPB para animar os garis. Em seguida, o reverendo Carlos Cavalcante fez um momento de oração e hinos de agradecimento. A programação do evento ainda contou com sorteio de diversos brindes, como eletrodomésticos e equipamentos de beleza.

A prefeita presentou especialmente o gari Adriano Sousa com um equipamento de proteção individual (EPI). “Eu trabalho como gari há seis anos, hoje foi um dia incrível, marcante, que eu nunca vou esquecer. Tive a oportunidade de conhecer a prefeita. Essa festa foi maravilhosa”, destacou. Quem foi sorteado, disse que vai presentear outra pessoa com o brinde. "Eu trabalho há mais de 30 anos como gari e hoje ganhei um secador, que vou presentear minha linda esposa, gostei muito presente”, disse o gari Osmar Ribeiro Brito, 55 anos.

Para a prefeita, o momento foi de reconhecimento e valorização do serviço prestado pelos garis. “Que alegria, energia maravilhosa estar na presença dessas mãos que constroem, e também de quem preparou tudo que está aqui, está lindo. Gostaria de agradecer a oportunidade de participar desse momento que é único, cuidar de gente que cuida de gente, vocês fazem parte do nosso município, hoje é um dia muito especial”, frisou a gestora.


Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.