ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Camacã: Prefeitura contrata novos médicos e vai realizar Endoscopia e Colonoscopia

sexta-feira, 20 de maio de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

Ciente da responsabilidade com a saúde da população, no cumprimento das metas e dentro de seu planejamento, a prefeitura de Camacã através da Secretaria de Saúde vem avançando cada dia mais em sua área.Casa de apoio em Salvador

Recentemente o Prefeito Paulo do Gás e o Secretário de Saúde João Pio firmaram um contrato de uma casa de apoio em Salvador para acomodar os pacientes, garantindo hospedagem, transporte, quartos com ventiladores e ar condicionado, translado para clínicas e hospitais, rodoviária ida e volta, além de café da manhã, almoço e jantar, um local adaptado com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.  Tudo isso para proporcionar a todos um tratamento que merecem.Contratações de mais médicos

E nesse mesmo intuito, o prefeito Paulo do Gás e o Secretário de Saúde João Pio acompanharam e apresentaram na manhã dessa quinta feira (19.05) os novos médicos para oferecer ainda mais qualidade na saúde municipal. A médica Clínica Dra. Monique Reis, médica que vai atuar no PSF Luiz Pereira de Castro.


E as grandes conquistas, Dr. Ariel Calderón na área de Neuropediatria e o médico Gastroenterologista, Dr. André de Souza Pires em atendimentos clínicos e alguns procedimentos de Endoscopia e Colonoscopia por meio de agendamento via Regulação e pelas unidades de saúde.  Ambos atenderão no Centro de Referencia a Saúde Ângela Castro.
 

O Secretário de Saúde João Pio salientou. “Estamos buscando o melhor para a saúde do nosso povo e todos podem estar certos de que estamos fazendo o possível e o impossível para que a saúde continue evoluindo em nossa cidade”. Finalizou.

O prefeito Paulo do Gás deu as boas vindas aos novos profissionais e falou. “Nossa população precisa de seus serviços, estamos desenvolvendo uma nova gestão da saúde, com contratações de mais médicos, com uma visão para que o nosso povo possa ter mais qualidade no atendimento e buscar o mais rápido possível, a solução de sua necessidade”. Completou.

Ainda nessa manhã o prefeito ainda visitou a Fundação Hospitalar da Mata Atlântica para conhecer a equipe de Cardiologia liderada pelo Médico Dr. Décio, além do Dr. Ian Reinel.


Fonte: ASCOM

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.