Lourival Santos de Andrade, de 42 anos de idade, foi pastor da Igreja Quadrangular até 2016, quando se afastou e fundou a sua “própria igreja”. O elemento foi preso na manhã desta quarta-feira, 18/05/2022, sob acusação de estupro de vulnerável contra quatro vítimas, sendo duas menores de idade.
O sujeito ficava à espreita de oportunidades e quando as vítimas o procuravam para uma ajuda em oração, ele dizia que as mesmas sofriam efeitos de “magia negra” e para tirar, ele precisava passar “óleo ungido” no corpo delas. O astucioso levava as mulheres para algum cômodo ou banheiro da igreja e cometia os abusos, passando "óleo ungido" no corpo delas, principalmente nas partes íntimas.
De acordo com as informações da Policia Civil de Mato Grosso (PCMT), o suspeito morava em Cuiabá e cometia os crimes quando ia realizar cultos na cidade de Confresa, a 1160 quilômetros de Cuiabá.
Opinião do Editor: As mulheres precisam ficar espertas e entenderem que ninguém é santo, principalmente pastores. Diante desse tipo de investida, tem que denunciar na hora.
Informações do Metrópoles