Autoridades públicas, produtores rurais, empresários e membros da sociedade civil estiveram reunidos na noite desta sexta-feira (29), no Parque de Exposições de Itapebi, para a cerimônia na abertura da 1ª Festa (Meu Cavalo é Show) em Itapebi, cidade do Extremo Sul. O prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba” prestigiou o evento, ao lado do secretário de Saúde Isan Botelho e de vários outros assessores e comitiva municipal. Já pelo poder legislativo prestigiando o evento, esteve presente acompanhado com sua esposa o Presidente da Câmara  Vereador Paulo Henrique Nascimento Almeida, o popular  “ Paulo mão de quiabo” (PP).

Mais uma vez, a Prefeitura Municipal é uma grande parceira dos eventos no município.  A festa (Meu Cavalo é Show) segue até o dia 1 de maio e pretende movimentar o final de semana prolongado. Durante os três dias, estima-se que um grande público de Itapebi e cidades vizinhas, compareçam para prestigiar o evento.

Ao ItapebiAcontece, o presidente do Sindicato Rural de Itapebi, André Luiz Carvalho informou que; Antes, o dia (29), foi iniciada a programação com o dia de campo com a pecuária leiteira, cursos durante o dia foram promovidos pelo SENAR e pelo SEBRAE em parceria com o Sindicato Rural Itapebiense.

A Partir das 23 horas aconteceu a eleição da Rainha e Princesa da festa (Meu Cavalo é Show), após a parte dos showos musicais com a presença dos Artistas e Bandas de Sucesso na Região,  Carlos Aguiar, Fabiano Araújo e encerrando a primeira noite o Competentissimo “Prata da casa”  Dimitri Lorran.

Nesta Sábado a festa continua com muitas atrações especiais... A partir das 15h, aconteceu  a esperada cavalgada do parque, comandada pelo locutor Jô França, centenas de cavaleiros e amazonas percorrendo as ruas da cidade de Itapebí em direção ao parque de exposições. À noite, a festa será comandada pelos artistas e bandas,  Júlio Cardoso, Maike Ferreira, Cássio Camargo e Thiago de Freire.


Fonte: ItapebiAcontece

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS