As obras da nova sede do núcleo de Tributos e Arrecadação estão em fase de finalização. No prédio localizado na Avenida Conselheiro Luiz Viana, n° 458, no centro da cidade, estão sendo implantadas instalações modernas e adequadas para garantir a excelência na prestação de serviço para a população de Eunápolis.

A nova estrutura de cerca de 500 m², que tem o dobro da área do prédio atual, irá acomodar cerca de 50 servidores. “Os funcionários terão melhores condições de trabalho, com acesso a salas amplas e confortáveis, climatização eficiente, mobiliário novo, além do espaço de atendimento maior, com capacidade para comportar dezenas de pessoas”, salientou o gestor de Tributos e Arrecadação, Marco Braga.

O engenheiro responsável pela obra, Álvaro Luiz Sidreira, informou os serviços que estão sendo desenvolvidos na nova estrutura. “Estamos fazendo uma intensa requalificação em todo o prédio, com melhorias hidráulicas e elétricas, pintura, piso, instalação de divisórias, além de outras adequações”, destacou.

Para o secretário da Fazenda, Jairo Azevedo, a mudança terá impacto positivo para a prestação de serviços à população. “O prédio atual onde trabalhamos fica na mesma rua da nova sede, então o cidadão não vai ter dificuldade de encontrar o novo espaço, que está sendo totalmente requalificado para melhor atendê-lo”, frisou.

O setor de Tributos e Arrecadação funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h.

A previsão é que a obra seja concluída no mês de maio, quando será realizada a solenidade de inauguração.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS