ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher esfaqueia o marido após discussão no Bairro Caminho do Mar: Após oitiva, agressora foi liberada

terça-feira, 12 de abril de 2022

/ Por: ...

A violência doméstica aconteceu na tarde deste domingo, 10 de abril, por volta das 14h30, no Bairro Caminho do Mar, em uma invasão localizada na BA 290, em frente à usina de asfalto, na cidade de Teixeira de Freitas-BA.

Segundo informações, a agressão aconteceu por conta de uma discussão. Segundo a autora, ela vinha sendo agredida há vários dias, e hoje reagiu, dando uma facada um pouco abaixo do peito do seu companheiro. O SAMU esteve no local e socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde a vítima foi identificada como sendo, Osmário Barbosa dos Santos, de 40 anos.

O estado de saúde do Osmário é estável. A autora recebeu voz de prisão, foi conduzida e apresentada na Delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi identificada como sendo, Cirlene Alves de Souza Teixeira, de 39 anos.

O delegado plantonista, Marcos Ludovico, ouviu e liberou a Cirlene, que assinou um termo de compromisso de comparecer ao Juizado Criminal da cidade de Teixeira de Freitas. Ela irá responder pelo crime de lesão corporal.

Fonte: Liberdade News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.