Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante por estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 12. O caso ocorreu no município de Santana, no Oeste baiano. Segundo a Polícia Civil, a acusada se relacionava com a adolescente há quatro meses. A Polícia começou a investigar o caso a partir de uma denúncia do Conselho Tutelar do município.

“Em poucos dias ouvimos as testemunhas e coletamos informações, com o objetivo de elucidar o caso. A menina sempre era vista andando pela cidade na companhia dessa mulher”, relatou o delegado Paulo Victor Magalhães. Pelo artigo 217 do Código Penal, manter relação sexual com menor de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável, mesmo com consentimento.

Após o flagrante, a mulher suspeita foi encaminhada à 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), situada em Santa Maria da Vitória, na mesma região. Ela segue detida à disposição da Justiça. O delegado ainda informou que vai pedir acompanhamento para a vítima através do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Santana.



Fonte: Vermelhinho

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS