A noite desta quinta-feira (14) foi de terror para o jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos. Ele estava saindo em direção a um comercío local em Brasília, quando foi surpreendido por suspeitos armados com uma faca. O repórter, que trabalha na TV Globo, recebeu vários golpes em diversas partes do corpo.

Segundo informações obtidas pelo G1, ele estava com uma carteira e o celular no momento do ataque, no entanto, apenas o aparelho móvel foi levado após o crime. Gabriel foi atingido no pescoço, no abdômen, tórax e na perna. O jornalista foi socorrido pelos vizinhos e enviado para o Hospital de Base do Distrito Federal.

Parentes de Gabriel, nesta sexta-feira (15), comentaram que ele passou por cirurgias durante a madrugada e os médicos conseguiram interromper todas as hemorragias. Ainda nesta sexta, o jornalista vai passar por outro procedimento na mão. A motivação do crime, no entanto, não foi esclarecida ainda e a 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro.

Em nota, a TV Globo lamentou o ocorrido. Leia:

"A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível."


Fonte: Bocão News

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS