Um acidente ocorrido entre um caminhão e uma motocicleta na BA-275, há 08 Km do distrito de Barrolândia, resultou em uma vítima fatal. Segundo informações colhidas no local, o caminhão de placa policial RCS-6C20, que pertence a uma empresa de ração do município de Camacan, atingiu por trás uma motocicleta Honda Biz de placa policial JMI-7908 que estava sendo pilotada por Joselito Jesus de Souza (44 anos). Com o impacto, o motociclista caiu, foi atropelado pelo caminhão e morreu na hora.

Dois funcionários da empresa dona do caminhão permaneceram no local, mas o motorista fugiu sem dar socorro à vítima. Os dois funcionários informaram à policia que estavam dormindo na cabine, acordaram com o impacto e não souberam informar a causa do acidente. Joselito era irmão do Vereador Beto do Sindicato, do distrito de Barrolândia.

No final desta tarde, o Prefeito Bebeto Gama, em nome do poder executivo, e o Presidente Luluca da Ambulância, Presidente do Legislativo, divulgaram notas de pesar representando os dois poderes municipais. As festas de inauguração que ocorreriam no Distrito de Santa Maria Eterna também foram adiadas para o próximo dia 09/04.


Fonte; Belmonte News

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS