Um homem foi preso em flagrante, no último domingo (17), acusado de estuprar uma mulher dentro do banheiro de um bar no município de Paramirim, sudoeste da Bahia. A prisão foi realizada por uma equipe da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Livramento de Nossa Senhora, mas o suspeito acabou sendo liberado pela Justiça após audiência de custódia.

De acordo com o capitão Vagner Rocha, comandante da 46ª CIPM, a equipe foi acionada pela irmã da vítima e capturou o suspeito algumas horas após o crime. O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Livramento de Nossa Senhora, onde teria sido reconhecido pela vítima.

Quem também deu detalhes sobre o caso foi o delegado Antônio Cláudio Pereira, titular da DT, que explicou que a mulher bebia com o acusado em um bar, quando foi ao banheiro e acabou seguida pelo homem. No local, o suspeito teria rasgado a roupa da vítima, praticado o crime e deixado o local. “A irmã da vítima, dona do estabelecimento comercial, sentiu falta e foi procurá-la, mas já a encontrou agredida e ainda com sinais da violência, no banheiro”, contou o delegado.

Após a agressão, a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a violência foi constatada pela equipe médica. Já o suspeito seguiu para audiência de custódia, onde acabou ganhando o direito de responder ao crime em liberdade. A decisão foi baseada na alegação de que o homem não havia sido capturado no momento exato do estupro.

“O inquérito será remetido à Justiça e ele será indiciado pelo crime de estupro”, explicou o delegado. O fato foi comunicado à prefeitura municipal pela DT para que a mulher seja acolhida e receba atendimento psicológico e físico.


Fonte: BocaoNews

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS