Fotos: Marcos Almeida


Foi uma grande festa na tarde deste domingo, com transmissão ao vivo da TVNews/FM Sideral/www.vnews.com.br, o jogo entre seleção de Buerarema e Canavieiras. Estádio ACM ( Macucão ), totalmente lotado, a seleção de Buerarema venceu por 2 a 1 e se classificou para as quartas de finais.

DOMINGO DIA  17 –Buerarema  x  Jussari– Local  do primeiro jogo será decidido por sorteio.

SÃO JOSÉ SURPREENDE E VENCE PAU BRASIL DENTRO DE CASA.

A seleção de São José da Vitória, não tomou conhecimento de Pau Brasil.  O time que já vinha atuando muito bem, desde do jogo passado, aplicou 3 a 2  e se classificou para as quartas de final. A torcida marcou presença e foi de fundamental importância para a vitória.

DOMINGO – São José da Vitória  x  Mascote– Sorteio define local do primeiro jogo.


JUSSARI GOLEIA  ITAPEBI  E GARANTE QUE VAI SER CAMPEÃO.

A maior goleada da rodada ficou por conta da seleção de Jussari, que venceu Itapebi pelo placar de 5 a 2. Com isso, a seleção de Antônio Valete e Amaral, se classificou e tem grandes chances de ser campeã da I Copa Regional do Cacau. Inclusive, a seleção de Jussari já se credencia e todos os jogadores estão convictos que serão campeão, graças ao desenvolvimento do elenco.

DOMINGO– Jussari x Buerarema- Local da primeira partida a ser definido.


CAMACAN ERA FAVORITO MAS CAIU PARA MASCOTE DENTRO DE CASA

A seleção de Camacan, que tem um time forte e uma torcida pra frente, perdeu nas penalidades para a seleção de Mascote e deu adeus a Copa Cima de Futebol. No primeiro jogo Camacan venceu Mascote por 2 a 1 e hoje o time de Mascote devolveu o mesmo placar. Na disputa em penalidades, Mascote levou a melhor.


DOMINGO- Mascote x  São José– O local do primeiro jogo será por sorteio.


Fonte: Vermelhinho

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS