A prefeitura de Camacã distribuiu 8 toneladas de peixe para famílias carentes nesta quinta-feira, 14. A doação foi feita como parte da tradição e celebração da Semana Santa. Pensando na organização e segurança dos beneficiados, a prefeitura distribiu com atencedência, cerca de 4.000 senhas que foram apresentadas na hora de receber pescado.

Equipes formada por  integrantes de todas as secretarias da adminstração municipal, se localizaram em pontos estratégicos da sede e dos destritos, facilitando assim o acesso dos beneficiados.

Dona Mara Gil que é moradora de Camacã há 52, parabenizou o prefeito pela ação.”Agradeço ao prefeito Paulo do Gás, por manter a tradição da doação de peixes na semana santa para o povo de Camacã. Fiquei muito feliz por receber”, agradeceu Dona Mara Gil.


A distribuição foi feita no Estádio Municipal e no Ginásio de Esportes de Camacã no Estádio Municipal,na Quadra Aida Nô em

São João do Panelinha, na Quadra de Jacareci, na Escola de Leoventura, em Novo Itamarati e no Jardim Cruzeiro.

O prefeito Paulo do Gás, que esteve em todos os locais de entrega, acompanhou a distribuição e falou sobre a importância de manter a tradição. “Trabalhamos arduamente para manter a tradição, mas fico alegre em poder servir nosso povo. Foram formadas várias equipes, compostas por integrantes de todas as Secretarias, então, agradeço à todos  pelo desempenho. A ação foi um sucesso”, comemorou Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Para manter a organização e evitar tumultos, os pontos de entrega foram planejados, de forma que a população entrasse por um local e após receber o peixe utilizasse outro local para sair.


Fonte: Folha do cacau

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS