Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, em um acidente na manhã desta quinta-feira (31), na BR-101, no município de Mascote, no Sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta com uma carga de sucata invadiu a pista contrária e tombou sobre um caminhão e três carros de passeio que vinham em direção oposta. O acidente foi por volta das 10h, na altura do km 619, próximo ao distrito de São João do Paraíso.

O corpo de José Robson Silvestre Almeida, 32 anos, que viajava sozinho em um dos carros, ficou preso nas ferragens. Ele morava na cidade baiana de Itapé. Os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, que fica a cerca de 100 quilômetros do local do acidente.


O motorista da carreta seguia em direção a Salvador e não ficou ferido. Ele disse não entender o que provocou o acidente.


A velocidade no trecho, muito sinuoso, é de 40/km, como mostra a sinalização. A perícia apura se o caminhoneiro estava em velocidade acima da permitida e se a carga estava bem acondicionada.



Fonte: Radar64

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS