Será ouvido na manhã desta segunda feira, na delegacia da 7ª Coorpin em Ilhéus, o elemento  Leandro dos Santos Modesto, acusado de matar a ex-esposa Edilena de Jesus Dantas e tentar contra a vida da atual companheira identificada como Girlandia dos Santos Oliveira, fato registrado na noite de sábado,  na Rua Laranjeiras distrito de Banco do Pedro, em Ilhéus.

A ex esposa, foi   encontrada nos fundos de uma residência com perfuração na cabeça. Após atingir a ex-companheira, o homem saiu em disparada invadiu a residência e atingiu sua atual mulher, com tiros no ombro esquerdo e pescoço.

O autor do crime foi encontrado caído no chão com características de linchamento, sendo conduzido e apresentado na delegacia e, posteriormente, encaminhado para emergência do Hospital Costa do Cacau, onde foi medicado ficando sob custódia.

Testemunhas relataram aos policiais que a confusão se deu devido a desentendimento pela posse de uma geladeira. A arma do crime foi entregue por populares a PM, e encaminhada para delegacia para registro do boletim de ocorrência.

O autor dos crimes utilizou uma espingarda, cal 36, com 06 munições cal 36, sendo duas deflagradas.


Fonte: Vermelhinho

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS