ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itagimirim inicia Operação Cidade Limpa

quarta-feira, 9 de março de 2022

/ Por: ...

Ações de manutenção, recuperação de espaços públicos e cuidado com a cidade de Itagimirim foram intensificados com a Operação Cidade Limpa, iniciada pela prefeitura na terça-feira, 8 de março.

O Centro do município foi o ponto de partida do mutirão de limpeza, logo pela manhã. O trabalho contemplará todos os bairros. Maquinários pesados, caminhões são utilizados além da ampliação de efetivo.

Simultaneamente em vários pontos e frentes de trabalho, as equipes da secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizaram capinas; pintura de meio-fio; varrição; recolhimento de entulho; recuperação e limpeza das praças e jardins e podas de árvores.

O prefeito de Itagimirim, Luizinho (PODEMOS), afirmou que a operação não é isolada e complementa as ações periódicas em todo o território.

Itagimirim vive, realmente, uma nova história. Na parte da infraestrutura, conservação e melhorias são constantes; estamos fazendo obras grandes e importantes e cuidando da nossa gente. Gestão, responsabilidade e vontade em doses diárias são o que temos utilizado como combustível para superar desafios e fazer o melhor para o nosso município”, afirmou o prefeito Luizinho.


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.