Na tarde deste sábado dia 19 de Março de 2022, o Ministro João Roma recebeu Em sua residência, na cidade de Salvador, a visita de Gabriel Delani, empresário Euapolitano e pré-candidato a deputado estadual no estado da Bahia. A visita foi realizada dentro do cronograma do empresário, para confirmação do apoio mutuo entre o pré-candidato ao governo do estado da Bahia, o ministro João Roma, e o pre-candidato a deputado estadual, Gabriel Delani.

Gabriel Delani está sendo reconhecido em todo o território nacional, através dos seus vídeos que viralizaram nas redes sociais, com os personagens Chico e João Grilo, do filme O Auto Da Compadecida.


"Fiquei muito honrado em saber que o presidente acompanha os vídeos. Criei essa forma descontraida de passar as informações para o povo, já que a imprensa está toda comprometida com a esquerda. Tenho recebido apoio de todos os estados do país, e inclusive de fora. O pessoal da Venezuela me mandou um áudio apoiando o nosso esforço. Vamos em frente com esses vídeos   descontraidos, mas levando muito a sério a verdade". Afirmou Gabriel Delani.

A aproximação entre os dois candidatos da direita baiana, já gerou uma agenda de visitas do então ministro no sul da Bahia, com a companhia de Gabriel Delani.

O empresário agradeceu a parceria e já começou a apresentar as solicitações de melhorias para a região.


O sul do estado tem muito a crescer com essa união.

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS