ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

MATARAM DESCONHECIDO E JOGARAM CORPO NO RIO

domingo, 6 de fevereiro de 2022

/ Por: ...

Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 05 de fevereiro, por volta das 10h00, o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas concluiu o resgate de um corpo no Rio Itanhém, nas imediações da Usina de Asfalto, no Bairro Vila Feliz. O corpo foi encontrado ontem no final da tarde, mas devido ao local ser de difícil acesso, e o rio estar cheio e com água barrenta, o Corpo de Bombeiros deixou para concretizar o resgate nesta manhã de sábado, 05 de fevereiro.

A Polícia Civil foi comunicada do fato e o delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Trata-se de um corpo do sexo masculino, em estado avançado de decomposição, apresentando uma tatuagem no lado esquerdo do pescoço com a inscrição “Família”, outra no lado esquerdo do abdômen com a inscrição: “Porque tu estás comigo”, e uma tatuagem no dorso da mão esquerda de uma “Rosa”.

O coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, o perito criminal, Eder Amorim, pede a todos que tiver alguma informação, com base nas características desse corpo, comparecer ao IML/Teixeira de Freitas, das 08h00 ás 17h00, para fazer o reconhecimento. O coordenador disse ainda que os corpos tem um prazo de 30 dias para ficar guardados na Câmara Fria do IML, passando este prazo, será sepultado como “Indigente”.

Segundo apurou nossa reportagem, após necropsia, a Polícia Técnica identificou aproximadamente 07 lesões que podem ser por projéteis de arma de fogo. Segundo familiares do jovem do Ulisses Guimarães, que esta desaparecido, o corpo não é dele. A família não reconheceu as tatuagens da vítima encontrada no rio. A procura pelo jovem Kaique continua.


LiberdadeNews

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.