Um adolescente foi encontrado morto, no início da manhã desta segunda-feira (14), no bairro Itapuã, em Eunápolis.

Segundo a família, Luís Eduardo Borges dos Santos, 16 anos, saiu de casa na tarde de domingo (13) dizendo que estava indo assistir a uma partida de futebol pela televisão com amigos.


Já passava das 22h quando os familiares começaram a ficar preocupados, pois o jovem não chegava em casa. Eles passaram a procurá-lo pelas imediações.


Somente nesta segunda-feira, por volta das 7h, pessoas que estavam indo para o trabalho localizaram o corpo de Luís Eduardo nos fundos da Praça da Integração, espaço esportivo localizado na Avenida dos Navegantes.


Segundo a polícia, foram identificadas perfurações provocadas por arma de fogo nas costas e na cabeça de Luís Eduardo. Ainda de acordo com a informação, foram encontrados no local cartuchos de espingarda calibre 12.


Um tio declarou que o jovem nunca tinha sido apreendido por ato infracional e não estava recebendo nenhum tipo de ameaça.


O corpo vai passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica. O crime vai ser investigado.


DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial tem um pelo telefone para denúncia: (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.


Fonte: Radar64

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS