Fotos da filha do prefeito da cidade de Caetanos, no sudoeste da Bahia, Paulo dos Reis (PCdoB), com pistolas e uma escopeta, foram publicadas em um dos perfis do gestor nas redes sociais. A situação causou polêmica na região, porque a menina é uma criança.

As publicações foram feitas na segunda-feira (21), nos stories, recurso que dura 24 horas e depois desaparece. A garota aparece em duas fotos segurando duas pistolas. Na outra imagem, ela está com uma escopeta.

O Ministério Público da Baia (MP-BA) informou que tomou conhecimento sobre a situação e vai apurar o caso.

As imagens geraram grande repercussão na região. Em nota, o prefeito Paulo dos Reis disse que a filha teve acesso às redes sociais do gestor e postou as fotos sem o conhecimento dele.

Segundo Paulo dos Reis, ele estava na zona rural de Caetanos, sem acesso a internet. Por isso, ele não visualizou as fotos e nem apagou as publicações.

Sobre o fato da filha carregar armas, o prefeito disse que as fotos são antigas e de duas ocasiões onde a garota pegou a pistola e a escopetas, que estavam guardadas em uma casa.

O prefeito informou ainda que as armas estavam sem munições, e que estavam guardadas em um local que a garota e a família não conhecem e não têm acesso.

Paulo dos Reis informou ainda que as armas são registradas conforme a legislação brasileira. 


Fonte: G1

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS