A Prefeitura de Eunápolis ofertou na sexta-feira, dia 28, treinamento para as equipes de fiscalização que atuam nas variadas secretarias municipais. O evento, que ocorreu na Câmara de Vereadores, teve como palestrante o especialista em direito tributário municipal, Francisco Mangirei, que abordou o tema “A Prática do Fiscal Tributário Municipal”.

Os participantes receberam orientações sobre a metodologia de trabalho pautada nas legislações municipal e federal. “Esse evento foi importante para tirar dúvidas dos fiscais sobre como agir, interagir, trabalhar e fiscalizar. O palestrante veio de São Paulo colaborar com seus conhecimentos para que possamos exercer atividades fiscalizatórias dentro da legalidade e normalidade”, frisou o gestor de Tributos e Arrecadação, Marco Braga.

Quem recebeu a capacitação falou da importância do evento para melhorias do serviço prestado à população. “O treinamento é fundamental, pois as nossas equipes estão diariamente trabalhando no comércio, na atividade de fiscalização, então é importante que os servidores estejam capacitados, treinados e orientados para fazer essa função da melhor forma possível”, frisou o diretor da Vigilância Sanitária, Diego Souza.

Cerca de 60 fiscais que atuam nos setores de Tributos, Meio Ambiente, Obras, Polícia Administrativa e Vigilância Sanitária participaram do evento. 

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS