ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeito Jânio Natal lança Passarela Cultural e promove resgate da lambada

domingo, 16 de janeiro de 2022

/ Por: ...

prefeito Jânio Natal fez um tour, pela nova Passarela do Descobrimento. Foi  na noite deste sábado, 15. Conversou com os comerciantes, apreciou os drinks preparados nas barraquinhas de Capeta, recebeu muitos cumprimentos de agradecimento pela obra que está transformando esta parte da Orla, um dos pontos mais visitados de Porto Seguro.

Acompanhado pela primeira dama, Cristiane Chiachio, o vice-prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, o Secretário de Planejamento, Flamarion Matos, Secretário de Saúde, Miguel Balejo, Secretário de Trânsito e Transporte, Ten. CEL. Valter Serpa,  o empresário Raimundinho da JR e a  Vereadora Norma Queiroz, de Itapebí. O prefeito encerrou a visita na área que foi "batizada" como Passarela Cultural. Uma idéia lançada há uma semana pelo prefeito e que já caiu no gosto de turistas e visitantes. Ele não resistiu e "caiu na dança".

A aposta é da diversidade através do Projeto Passarela Cultural para enriquecer ainda mais o destino turístico mais procurado do Brasil.


Acolhedora, charmosa e linda, quem visita a nova Passarela do Descobrimento também poderá se divertir com a programação que inclui aula de lambada, karaokê, apresentação de capoeira, entre outros.


Até dia 18 de fevereiro, todos os dias, haverá uma programação especial para turistas e moradores, a partir das 19h.


Fonte: Bahia Atual

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.