ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

PASSAGEIROS E MORADORES RECLAMAM QUE A RODOVÍARIA VIROU CASA DE BÊBADOS E USUÁRIOS DE DROGAS EM BELMONTE

sábado, 15 de janeiro de 2022

/ Por: ...


Passageiros e moradores reclamam que os arredores do Terminal Rodoviário de Belmonte bêbados e usuários de drogas estão fazendo do local moradia, e isso tem causado vários transtornos .

Segundo alguns moradores, eles estão até fazendo comida em fogareiros improvisados, fazem as necessidades fisiológicas ao entorno do prédio, e ainda há relatos de assédios a moradores e passageiros que já estão evitando pegar o Ônibus no terminal nos primeiros horários.

” A Prefeitura tem que tomar uma providência, eles não saem mais é 24hs gritaria e baderna, até as crianças não podem mais brincar no parquinho por que eles ficam dormindo durante o dia lá, e pior ainda eles fazem sexo em plena luz do dia em qualquer lugar. Um absurdo!” relata uns dos moradores que procuraram nossa equipe.

“Está perigoso passar por lá a noite e de manhã cedinho, neste ultimo domingo eles tentaram obrigar que uma senhora que ia pegar o ônibus a dar uma quantia em dinheiro para tomarem café e cachaça, um rapaz que ia pegar uma lancha no porto que colocou o bêbado pra correr.”

Cenas de Sexo a luz do dia são frequentes e muitas vezes a coisa fica pior, quando eles fazem orgias com até 5 pessoas, os vídeos circulam nas redes sociais.

Um lugar que é porta de entrada de turistas e visitantes está largado aos bêbados, está na hora da Prefeitura tomar uma providência para acabar com este absurdo.


Fonte: Portal do Guaiamum 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.