ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

“Operação Tapa-Buracos” é retomada após cessado período chuvoso em Eunápolis

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

/ Por: ...

Após cessado o período de chuvas, a Prefeitura Municipal de Eunápolis retomou, nesta semana, a “Operação Tapa-Buracos” nos pontos mais críticos da malha urbana, principalmente nas vias com maior fluxo de pedestres e veículos. O trabalho envolve equipes e máquinas para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana.

A operação é uma medida paliativa para minimizar os transtornos no trânsito, já que a quantidade de buracos na extensão das vias públicas é elevada, fruto da má qualidade do material utilizado nos últimos anos, que revela a precariedade da infraestrutura urbana de Eunápolis.

Apesar das deficiências, as equipes atuam simultaneamente em diversas partes da cidade para atender as necessidades da população, após o trabalho ter sido interrompido durante as últimas semanas devido à intensidade de chuvas que atingiu o município.

Com programação diária, a “Operação Tapa-Buracos”, que é contínua, segue calendário preestabelecido com o objetivo de atender todos os bairros de Eunápolis.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.