Uma mão humana foi encontrada às 14h30 desta quinta-feira (27) por garis que faziam a limpeza da Estação Cidadania, no bairro Juca Rosa, na zona Norte de Eunápolis. Os restos mortais foram achados na área externa, próximo às pistas de corrida. De acordo com os investigadores do Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial de Eunápolis, a mão estava em avançado estado de decomposição, só restando os ossos.

A ossada foi recolhida pelos policiais e encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para passar por perícia, a fim de identificar uma possível vítima.


Segundo os policiais, a mão pode ter sido jogada por alguém, por cima das grades da estação, ou até mesmo ter caído do bico de alguma ave, tipo urubu, ao passar por cima do local.


Os investigadores não descartam a hipótese de que alguém dado como desaparecido tenha morrido e algum animal desenterrou a mão e levou para dentro da Estação Cidadania.


DENÚNCIAS – Quem tiver alguma informação pode ligar para o Serviço de Investigação da Delegacia Territorial, pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.




Fonte: Radar64

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS