Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (25/01) no bairro da Biela, no município de Belmonte. Segundo informações colhidas no local, o jovem estava em uma casa nas proximidades da Praça São Francisco quando quatro homens armados invadiram a residência pelos fundos e abriram fogo contra a vítima identificada pelo nome de Gustavo Olímpio Marinho de Magalhães (21 anos).

Gustavo chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Belmonte, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro. Os primeiros levantamentos apontam que o jovem não teria envolvimento com o tráfico de drogas. O motivo do assassinato ainda permanece desconhecido.

A Polícia Militar está fazendo rondas pela cidade na tentativa de encontrar os atiradores. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado para fazer o levantamento cadavérico e remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. As investigações do caso estão sob a responsabilidade da Delegacia Territorial de Belmonte.



Fonte: Belmonte News

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS