ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Belmonte: Prefeito da um "Show de teatro" durante visita do governador ao município.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

O governador da Bahia Rui Costa visitou o município de Belmonte na atual gestão do prefeito Bebeto Gama que foi eleito defendendo a abandeira da renovação e que depois essa dita renovação transformou-se em desmoralização, a população vem sofrendo consequências por escolher  eleger um prefeito que se transformou da água para o vinho após tomar posse.

Alguns  concursados perseguidos e demitidos pelo prefeito Bebeto Gama burlaram o forte esquema de segurança montado para a visita do Governador Rui Costa nesta quinta-feira (06/01) e garantiram o  direito de protestarem contra o gestor belmontense e sua desmoralização que não é renovação. 

Ciente de sua função como prefeito, Bebeto não se preocupa com a população muito menos com os concursados que estão sendo perseguidos, essa reivindicação não abalou o prefeito. Após ser franqueada a palavra ao prefeito que gastou o valor R$ 46.300,00 em viagens, o mesmo se ajoelho e fez uma linda oração para querer se aparece na frente do governador Rui Costa querendo demonstrar uma  preocupação com a população Belmontense e essa ação não é mais nada mais, nada menos não de uma peça teatral por parte desse gestor. ‘’Obrigado a todos! Governador, muito obrigado em nome dessa comunidade tão sofrida que hoje está aqui mostrando e acreditando que esse município vai renovar e já está se renovando, esse município não é reprovação mais esse município e renovação’’ ressaltou o prefeito.

Vale lembrar que a visita do governador do PT Rui Costa deixou assinado um pacote de obras que vai beneficiar o município de Belmonte e como disse o senhor prefeito, de um povo tão sofrido. 

Exemplos: obras do sistema de abastecimento de água da localidade do Tuiuti, as autorizações de convênios para a recuperação de estradas vicinais, de recuperação do Mercado Municipal Otho Alencar e da Praça Djanira Rezende. O Governador ainda assinou a autorização de licitação da recuperação do Aeroporto Municipal, autorização de convênio para a pavimentação dos bairros São Benedito e Nova Belmonte no valor de 2 milhões de reais e a autorização da segunda etapa da modernização do Colégio Polivalente no valor de mais de 3 milhões de reais.

Esperamos que o prefeito após a visita do governador trabalhe pelo povo sofrido como foi dito em suas palavras. Tenha certeza prefeito você trabalhando, a imprensa certamente estará divulgando coisas boas do seu governo, tenha um pouco de respeito com a imprensa local e regional, não ataque a imprensa que é feio para o senhor por sinal está fazendo uma péssima administração.

O radialista Jota Bastos  do programa Jbastor-Reporter denominou o município de Belmonte como município caranguejo ou guaiamum por está andando para trás por falta de compromisso da sua gestão.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.