ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Belmonte: Decadência da administração do prefeito Bebeto Gama e a identidade de uma gestão truculenta

sábado, 8 de janeiro de 2022

/ Por: ...

 Por: Bahiananet.com.br

A truculenta forma de administrar um município está causando transtorno à população de Belmonte, o prefeito Bebeto gastou R$: 46.300,00 sem benefícios nenhum, apenas gastos no cofre público.

A falta de sabedoria em administrar um município demonstra a incapacidade de um prefeito que declara amar Belmonte mas, só da boca para fora. Após assumir a administração do município a primeira coisa que Bebeto fez foi perseguir  alguns dos funcionários concursados chegando ao ponto de demiti-los. Bebeto Gama mostra que a renovação que o mesmo  tanto declarava em palanques se transformou em perseguição. 

Atualmente a cidade de Belmonte está com uma quantidade aproximada de 23.540 habitantes que sofrem por ter um prefeito sem compromisso com a comunidade.

A alguns meses atras um site local divulgou uma grande irregularidade montada pela contabilidade criativa para favorecer o posto da família do prefeito  Bebeto Gama, o que deveria   te tido uma investigação por parte do poder legislativo afim de  apurar a veracidade do caso. Segundo o site, o material  divulga daria à câmara de vereadores motivos suficientes para esses nobres da casa de Lei abrirem uma CPI contra o prefeito truculento Bebeto Gama. Confira um trecho do que diz o site local ‘’O Posto Rio Mar foi uma das empresas mais bem sucedidas de Belmonte nos últimos 04 anos. Tudo isso graças à influência e amizade entre, o então gerente da empresa, Bebeto Gama, e a antiga administração municipal que rendeu ao posto da mãe do atual prefeito uma licitação exclusiva para fornecer combustíveis e derivados de petróleo à Prefeitura Municipal de Belmonte. Como único posto licitado na gestão Janival Borges, o Posto Rio Mar, segundo processos de pagamentos que constam no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), faturou nos últimos 04 anos cerca de R$ 8 Milhões de Reais.’’ 


Com vários escândalos que estão tendo nesta gestão de Bebeto Gama, demonstra que a câmara municipal de Belmonte ainda está muito acomodada por parte de alguns vereadores, a população precisa cobrar de seus representante uma solução, até mesmo uma intervenção do ministério público com urgência para  apurar as irregularidades segundo o que o site local divulgou e abrir uma CPI.

Clique aqui e veja um dos relatórios de outubro/2020 fornecido pelo Posto Rio Mar

Clique aqui e veja um dos relatório de pagamento da MV2 serviços referente ao mês de Setembro






A redação deste portal vem recebendo diversas denúncias contra a gestão do senhor prefeito e nesta sexta-feira (07) a redação teve conhecimento de mais uma falta de respeito da gestão Bebeto Gama dizendo que existe um posto de saúde que teria sido desativado pela a gestão para passar por uma reforma da qual está inacabado até hoje, tornando-se esconderijo de bandidos (segundo o denunciante). O posto de saúde foi apedrejado por vândalos e continua sem data de conclusão dessa reforma.

O espaço deste portal está aberto para que o senhor prefeito possa fazer uso da palavra, sem perseguição de sua parte com esse veículo de imprensa.  Estamos apenas divulgando a veracidade de que o município de Belmonte está passado por uma gestão sem direção.

Redação: (73)9 8885-1813 

Direção geral do portal: (73)9 9811-1061

E-mail: bahiananet07@gmail.com



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.