Por: Bahiananet.com.br

O senhor governador Ruim Costa parece que não conhece mais o município de Itapebi, não anuncia nenhuma obra para beneficiar esse município que é tão pequeno. O dito governador esteve na empresa Veracel Celulose próximo ao município de Itapebi para assinar a ordem de serviço para a construção da ponte que irá beneficiar Canavieiras, Santa Maria Eterna, boca do córrego, Barrolândia, Belmonte e outras cidades mais.

Na manhã desta segunda-feira (06) o governador Rui Costa esteve entregando hospital materno-infantil em Ilhéus e ao que parece não se lembra de mesmo de nossa cidade, mas a eleição está chegando o ano que vem e será a hora dele correr atrás dos votos de Itapebi para dar ao seu sucessor e essa será a hora da população acordar e dizer um NÃO a corja do senhor governador Rui Costa.

A população de Itapebi deixa um recado a esse governador que finge não saber aonde é o município que por vezes já veio aqui para entregar algumas obras:

Governador lembre-se que existe de Itapebi que mesmo sendo pequena é uma cidade não venha importante, não venha aqui só em época de eleição pedir votos, o senhor tem amostrar benefícios para essa tão pequena cidade tão esquecida pelo senhor.

Bahia na net
Bahia na net