ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi; Crianças recebem presentes em dia especial realizado pela Secretaria de Assistência Social

sábado, 25 de dezembro de 2021

/ Por: ...

Na tarde/noite da última quinta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Assistência Social juntamente com parceiros e servidores municipais realizam o Natal Social no município. O evento teve início pouco mais dás 18h e foi realizado nas dependências da Quadra Poliesportiva da Praça Fênix e contou com a entrega de brinquedos para mais de duas mil crianças do município.

Além dos presentes a festa natalina as crianças puderam visitar a casinha do Papai Noel especialmente decorada para este momento onde ele e as “noeletes” recebiam as crianças e as presenteavam.

Antes da entrega dos presentes o Papai e as ’noeletes’ entraram fazendo a festa da criançada. Os presentes foram entregues para as crianças do município de Itapebi, pelo prefeito Juarez Silva Oliveira “Peba”, pela secretária de Assistência Social e primeira dama Jairene Botelho Silva Oliveira, e por servidores de diversos setores e Secretarias da Prefeitura Municipal.

Presente ao Evento além do Prefeito Juarez Oliveira “Peba”, o Vice-prefeito Ademar Jacó, “Professor Mazinho”, o Presidente da câmara Paulo Henrique Nascimento Almeida, secretários do município dentre outras autoridades.

 “A realização do evento superou as expectativas, conseguimos entregar os presentes a todas as crianças que estiveram presentes. Queremos agradecer aos nossos, parceiros e colaboradores porque sem eles este evento não seria possível. Queremos agradecer a esta parceria que vem crescendo a cada ano. E também pela confiança que nossos parceiros tem tido no nosso trabalho, na nossa campanha. E vale ressaltar que a nossa gestão vem a cada ano pensando em melhorar o Natal das Crianças”, ressaltou a secretária  Jairene Botelho.

“Devido as fortes chuvas que caem em toda região nos últimos, não foi possível irmos fazer as entregas no povoado de Ventania e no Distrito de Caiubi, mas estamos agendando a data mais próxima possível para cumprir com “nossos” pequeninos destes locais”. Conclui a Secretária.

 

Fonte: ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.