ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Certificados do prêmio Top 21 – Empreendedores e Personalidades – reúne os melhores profissionais de 2021

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

/ Por: ...

O Grupo A Gazeta Bahia (Site, Jornal e Agência de Publicidade), em celebração ao seu 25º aniversário, em parceria com o empresário Fabrício Ramos e com os sites OXarope.com, Radar64.com, Via41, Bahiadiaadia.com. Bahiananet.com.br, PortaldeBelmonte.com.br, rádios Ativa FM e Band FM, entregará o Certificado “TOP 21 – EMPREENDEDORES E PERSONALIDADES DE 2021.”

O Certificado, que será entregue nesta quinta-feira, 30 de dezembro, é a principal premiação do segmento na cidade de Eunápolis e consagra as boas práticas do empreendedorismo. 

Devido à pandemia e ao respeito às normas biossanitárias para evitar aglomerações, a cerimônia acontecerá no formato online, repostada por várias plataformas digitais, e serão homenageadas as empresas, profissionais e personalidades que se destacaram neste ano marcado pelo início da retomada das atividades e também por muita criatividade, tais como a empresa Veracel Celulose, o Hospital Ramos, os empresários Roberto e Fabrícia, da Pizzaria Vitória e outros empreendedores.

Mais do que o caráter festivo, o “Top 21”, segundo o idealizador da marca, jornalista e escritor Jackson Domiciano, tem o papel de reconhecer as empresas que sobreviveram a uma das maiores crises da história da humanidade.

“Trata-se de uma relação criteriosa, onde discutimos essas escolhas com o empresário Fabrício Ramos, que é o presidente do Clube de Dirigentes Lojistas local, e que ficou muito motivado e entendeu ser viável a publicação desses nomes. Além disso, essas pessoas ficaram honradas e encantadas porque aparecem como fruto de suas conquistas, referenciadas por suas histórias aguerridas, inovadoras e de superação”. Completou o criador da “premiação”.

“A ideia nasceu da percepção de que aqueles que conseguiram atravessar o ano de 2021 persistindo, lutando, enfrentando todas as dificuldades decorrentes dessa pandemia e com ela a crise que se instalou em todos os segmentos da sociedade, não só no Brasil como no mundo, devam ser homenageados”. Esta marca, “Top 21”, é voltada para empresas e personalidades que contribuíram e continuam contribuindo para o crescimento econômico, cultural ou social de Eunápolis ao longo dos anos. Frisou. 

EMPREENDEDORISMO FEMININO

Jackson Domiciano, que também é um inovador e pioneiro no setor da comunicação em Eunápolis, salientou que o Certificado tem destaque especial dedicado às mulheres empreendedoras que estão no mercando conquistando grandes espaços e se superando. Por isso, a premiação contará com a valorização de profissionais no setor da comunicação, tais como a empresária Larissa Oliveira e a jornalista Rose Marie Galvão, e no setor de alimentos, a empresária Kamila Monteiro, dentre as pessoas que se dedicaram a melhorar o cenário local e regional em meio às adversidades e incertezas que sobrevieram por conta da pandemia do Covid-19.

O Certificado “Top 21” homenageia tais iniciativas que durante o ano de 2021 foram essenciais para que o mercado, o comércio e os serviços em geral fossem retomando as atividades e, aos poucos, garantindo o emprego e renda a tantos eunapolitanos, bem como, os profissionais e personalidades que se empenharam para que isso se tornasse uma realidade, além de serem inspiração às novas ações e, por isso, merecem todo respeito e reconhecimento da sociedade.



Fonte: AgazetaBahia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.