ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Vereadora Thiara Melgaço denuncia falta de fornecimento de água em Santa Maria Eterna.

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

/ Por: ...

Na manhã dessa quinta-feira (25/11) a Vereadora Thiara Melgaço gravou mais um vídeo denunciando os problemas causados pela falta de fornecimento de água que está ocorrendo no Distrito de Santa Maria Eterna, onde um Posto de Saúde chegou a ser fechado no dia anterior por não ter condições de funcionamento. A vereadora ainda mostrou um pequeno reservatório no fundo da unidade de saúde, onde os funcionários estavam pegando água de balde para usar em banheiros e para lavar utensílios.

Thiara mostrou também imagens das famílias de Santa Maria Eterna tendo que usar um curso d’agua próximo ao distrito para lavar pratos, roupas e pegar água para higiene pessoal e para ser usada nos banheiros das residências. A Vereadora denuncia que o distrito de Santa Maria Eterna está há 05 dias sem fornecimento de água e cobra do prefeito Bebeto Gama providências para a situação.

No final da manhã, após o vídeo da vereadora, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Belmonte enviou um comunicado informando que o problema seria a queima de um transformador de energia que alimenta a bomba de captação de água do sistema. Segundo a nota, o Prefeito Bebeto Gama já tinha tomado as providências e que estava esperando a intervenção da COELBA para a troca do transformador.


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.