O Vereador Paulinho de Papau nessa segunda-feira (29/11) respondeu a um vídeo postado nas redes sociais pelo Prefeito Bebeto Gama, onde o gestor explica o motivo pelo qual não autorizou que o Projeto Visão Sem Fronteiras usasse os Postos da Biela e do distrito de Barrolândia para atender os pacientes de baixa renda do município. O Vereador Paulinho de Papau ressaltou que, depois de uma semana do acontecido, o Prefeito Bebeto Gama tentou descredibilizar o mesmo falando inverdades dizendo que o edil não teria apresentado a documentação necessária dos profissionais de saúde que iriam trabalhar nos atendimentos. “Prefeito. Me diga onde está a diretriz do SUS que impede que um espaço público seja usado para atender a população. Eu não sou moleque e tão pouco irresponsável. Sou um homem de caráter e com princípios que um homem de caráter deve ter.” – Ressaltou o Vereador.

Paulinho devolveu a acusação do Prefeito Bebeto Gama dizendo que irresponsável e ingrato foi o gestor ao virar às costas para o grupo que o pôs no comando da cidade. “Irresponsável foi Vossa Excelência ao comprar combustível no posto de sua mãe de forma ilegal e quero que ele prove que essa CPI é golpista.” atacou o vereador.

O Vereador ainda ressaltou diversas irregularidades no campo da saúde , no contrato da coleta de lixo e nos pagamento dos garis. Paulinho também mencionou irregularidades na folha de pagamento da Prefeitura de Belmonte, onde apontou diversas vantagens excessivas cedidas a funcionários ligados ao gestor. Para encerrar, o Vereador ainda denunciou diversos problemas sanitários que ocorrem no Posto de Barrolândia e no Hospital de Belmonte, onde os profissionais e pacientes estariam expostos a materiais contaminados e ratos. “Não se faça de burocrata porque a sua gestão é obscura e cheia de lacunas.” – Finalizou Paulinho de Papau.


Fonte: BNews
Bahia na net
Bahia na net