ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Rádio Jovem Pan abre estúdio em Eunápolis

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

/ Por: ...

Já está quase tudo pronto para a estreia, logo após o feriado de Finados, da rádio Jovem Pan FM na Costa do Descobrimento, extremo sul da Bahia, cujo estúdio foi montado na cidade de Eunápolis, na Rua Presidente Kennedy, próximo ao Hospital Ramos. 

Segundo o gestor da emissora, Alex Barbosa, a programação será mesclada com jornalismo nacional (das 6 às 7hs), jornalismo local (das 7 às 8h) e estadual (em rede com 14 emissoras do grupo Lomes na Bahia, a partir das 8 às 8h30), além dos conhecidos programas nacionais Pânico e Pingo nos Ís.

A emissora é mais uma das dezenas de rádios do Grupo Lomes e substitui a rádio Pataxós, que desativou o estúdio de Itabela. 

Bolsonarismo

A Jovem Pan se tornou o veículo oficial do bolsonarismo e da extrema direita no Brasil. Lançou recentemente um canal de TV. E contratou os comentaristas pró-Bolsonaro Alexandre Garcia e Caio Coppola, demitidos pela CNN em razão do discurso negacionista em relação à covid-19. 

Com a nova emissora, Eunápolis agora conta com 4 rádios FM, incluindo a 104 FM (ligada à Igreja Betel), a Ativa e a Band (ligada ao ex-prefeito Robério). E vem mais por aí.


Fonte: Bahia40graus

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.